Você assistiu o filme 'É Assim que Acaba'? Um dos grandes sucessos dos cinemas em 2024, o longa acabou abalando Hollywwod pela relação conturbada de seus protagonistas, Blake Lively e Justin Baldoni. Depois de muitas brigas e polêmicas por diversos motivos, eles agora se enfrentarão nos tribunais.
Neste sábado (21), o TMZ revelou que Blake Lively processou seu ex-colega de elenco com motivos um tanto chocantes. De acordo com o processo, também divulgado pela revista People, a esposa de Ryan Reynolds está acusando Baldoni de assédio sexual e difamação.
A atriz diz que o ambiente de gravações com Justin Baldoni era completamente hostil e ele teria feito difamações no set para "destruir sua reputação". O galã, que também dirigiu o longa, foi alvo de críticas sobre o resultado final que não agradou a Blake Lively, já que ambos tinham visões diferentes de sua personagem.
Nos autos do processo, a atriz afirmou que fez algumas exigências que envolviam a postura do companheiro no set. Entre seus pedidos estavam que o ator não mostrasse mais nudes de mulheres para outras pessoas, não mencionasse seu antigo vício em pornografia e não fizesse menções e apologias a órgãos genitais, além de não falar sobre o peso de Lively.
Outro impasse em relação ao filme foi a respeito às cenas de sexo 'excessivas' que não estavam no roteiro e, por fim, ela o acusou de 'passar do tempo estipulado' durante um dos beijos do filme, o que já havia sido alvo de discussões há alguns meses.
Em um pronunciamento feito à imprensa, o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, rebateu as acusações feitas por Blake Lively na Justiça norte-americana. Segundo ele, elas seriam "falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas com a intenção de prejudicar publicamente".
A defesa ainda acusou Blake Lively de ameaçar não aparecer no set de filmagens de 'É Assim que Acaba', além de alegar que não promoveria o filme quando ele fosse lançado. A imprensa internacional diz que a atriz teria contratado uma equipe para fazer outra versão do filme, desta vez com a ajuda do marido, o ator Ryan Reynolds.